Bobins Plástica Tubular PEBD Virgem
Bobina plástica tubular - PEBD virgem, produzidas em tamanhos personalizados.
A bobina plástica tubular é fabricada em PEBD virgem e é ideal para o embalamento de produtos com tamanhos diversos, diminuindo assim seus estoques de embalagens. Pode ser utilizada em metalúrgicas, lavanderias, confecções e outros.
Consiste num filme plástico enrolado em bobinas, sendo que o tamanho das mesmas varia de acordo com a largura e espessura. É chamada de tubular por ter o formato de um tubo contínuo. A bobina plástica tubular não possui soldas, somente as paredes do filme extrusado.
As especificações como largura e espessura são sempre de acordo com a necessidade do cliente e por isso não trabalhamos com estoques. Além disso, podem também contar com a sua logomarca/impressão.
Para a realização da impressão, é solicitada a arte do que o cliente deseja imprimir, priorizando arquivos em Corel Draw (.cdr), PDF ou JPEG. Custos de clichê para impressão são de responsabilidade do cliente!
O polietileno ou PE é uma resina termoplástica parcialmente cristalina e flexível, obtida através da polimerização do etileno. Ele permite, por exemplo, que os alimentos possam ser embalados de maneira barata e prolonguem seus prazos de validade.
Em temperatura abaixo de 60 °C, o polietileno é parcialmente solúvel em todos os solventes. E sua temperatura de total deformação e fusão é entre 110 e 115°C.
Uma curiosidade: atualmente, a indústria de embalagens flexíveis do Brasil, consome 770 mil toneladas de PE por ano, número que representa cerca de 80% do consumo total do material no país.
O mercado nacional de PE cresce proporcionalmente duas vezes mais que o PIB (Produto Interno Bruto).
Fonte: Mais Polímeros
ATENÇÃO!
Como somos uma INDÚSTRIA, nosso trabalho é personalizado, possuímos quantidades mínimas para produzir e não temos estoques de embalagens acabadas!
Dessa forma, se sua necessidade é de pequenas quantidades, indicamos que procurem por COMÉRCIO de plásticos na sua região para melhor atendê-lo.
Saiba mais sobre essa questão nesse post do nosso blog clicando aqui.